Ansiedade – Você Sofre Com os Sintomas?

Você sofre com os sintomas da ansiedade?

Atualmente, estima-se que 9,3% (18,6 milhões) dos brasileiros sofrem com os sintomas da ansiedade, e o número vem crescendo cada vez mais.

A princípio, a ansiedade é um conjunto de emoções que geram sensações físicas de dor e sofrimento no corpo que ao longo do tempo podem travar sua vida. 

Entretanto, entenda que existe uma causa por trás destes sintomas.

Os principais sintomas da ansiedade são: 

Agitação, tontura, enjoo, insônia, arritmia ou taquicardia, falta de apetite, dores abdominais, dor no estômago, palpitações no coração, dores de cabeça, formigamento, tremores, falta de ar, pensamentos acelerados, diarreia e dores musculares.

É muito comum as pessoas que sofrem deste problema emocional terem dificuldade para exercer as atividades do dia a dia, pois as emoções que afloram durante as crises de ansiedade são as das mais desconfortáveis possíveis. Nesse sentido, podendo até mesmo serem diagnosticadas como transtorno de ansiedade generalizada.

Sobretudo, o ambiente de trabalho é o local onde a ansiedade mais ataca o corpo. O stress, cobranças e responsabilidades a serem cumpridas bem como as sensações ruins, impedem a pessoa de desenvolver suas funções com excelência e travam o desempenho e evolução do profissional.

 

Ansiedade tem cura?

A princípio, é natural termos experiências de ansiedade no dia a dia, diante a correria em que vivemos e com o uso excessivo do celular.

No entanto, eu posso te dizer que o grande problema é quando os sintomas da ansiedade começam a travar a sua vida.

Mas, não se preocupe, é possível fazer um tratamento da ansiedade para se libertar deste peso emocional.

São diversos tipos de terapias que ajudam você a entender o que de fato está gerando a ansiedade. No entanto, há um caminho mais breve e eficaz para se libertar deste mal.

Como se libertar  da ansiedade?

Existe uma abordagem de Terapia Breve que pode te libertar das crises emocionais que a ansiedade gera, fazendo com que você tenha uma nova percepção de vida.

Os resultados desta terapia acontecem em poucas sessões. Em outras palavras, 1 ou 2 sessões é o tempo que, geralmente, 95% das pessoas necessitam para resolver uma queixa emocional.

Definitivamente, a Terapia Breve é a abordagem terapêutica mais avançada para se livrar da ansiedade de forma rápida, segura e eficaz, ao contrário das outras tradicionais que podem levar anos de tratamento sem ter um resultado profundo e satisfatório.

Saiba, que é possível você transformar a sua vida para melhor e ter mais leveza e bem estar.

Conheça a Terapia Breve clicando aqui!

O Guia Mais Completo
para Controlar a Ansiedade
e Dominar Sua Mente

Descubra técnicas comprovadas para reduzir a ansiedade de forma, rápida, segura e eficaz.

Encontre alívio e bem-estar, transformando sua vida para melhor!

 

De R$ 87,90 por apenas 
R$29,90 à vista

(Desconto exclusivo limitado)

Compartilhe

Outros posts

O que é Hipnose? – Tudo o Que Você Precisa Saber

O QUE É HIPNOSE? Antes de tudo, se você não sabe o que é hipnose fique tranquilo.   Irei dar a melhor e mais atualizada explicação com base nas Neurociências que você pode encontrar na internet.   Sabe aquela história de a hipnose controla a mente de outra pessoa ou que você fica inconsciente durante o processo? Pois é. Esqueça tudo isso.   Tais crenças não são reais!   Embora, culturalmente observamos desde a nossa infância que é considerada como um ferramenta que tem o poder de controlar a mente de alguém, isso é impossível de acontecer.   Em outras

Ansiedade – Você Sofre Com os Sintomas?

Você sofre com os sintomas da ansiedade? Atualmente, estima-se que 9,3% (18,6 milhões) dos brasileiros sofrem com os sintomas da ansiedade, e o número vem crescendo cada vez mais. A princípio, a ansiedade é um conjunto de emoções que geram sensações físicas de dor e sofrimento no corpo que ao longo do tempo podem travar sua vida.  Entretanto, entenda que existe uma causa por trás destes sintomas. Os principais sintomas da ansiedade são:  Agitação, tontura, enjoo, insônia, arritmia ou taquicardia, falta de apetite, dores abdominais, dor no estômago, palpitações no coração, dores de cabeça, formigamento, tremores, falta de ar, pensamentos